Webinar Vita Derm sobre “Microagulhamento para Estrias”, para franqueados, distribuidores e técnicos

Centro Técnico Vita Derm realiza transmissão de vídeo com interação ao vivo pela Plataforma de Comunicação Interativa (PCI) de um protocolo na área de Estética. A técnica Rosalina Alves estará online esclarecendo as dúvidas

Depois da celulite, um problema que mexe com a autoestima feminina são as estrias. Vermelhas ou arroxeadas, brancas superficiais ou profundas, estreitas e largas, elas aparecem quando a pele sofre um estiramento muito rápido. Isso acontece durante a fase de crescimento, gravidez, em decorrência do efeito sanfona, problemas hormonais, aumento muscular e devido a genética. As estrias aparecem no abdômen, coxas, nádegas, quadris, peitos e braços.

Mas, existem tratamentos estéticos para amenizá-las. Um deles de sucesso é o Microagulhamento em que são usadas diversas agulhas fininhas de aço cirúrgico dispostas em um rolo, chamado Dermaroller, que aplicado sobre a pele provoca pequenas punturas aumentando a vasodilatação, estimulando a formação de colágeno e elastina e aumentando a absorção de alguns cosméticos diretamente sobre a pele, o chamado drug delivery.

E a oportunidade dos franqueados, distribuidores e técnicos da Vita Derm conhecerem essa técnica chegou com o Webinar sobre “Microagulhamento para Estrias com Protocolo, Passo a Passo e Dicas para o Cliente Final”. Poderão participar da seguinte forma: o Centro Técnico Vita Derm realizará no dia 26 de junho, às 10h, a transmissão de vídeo com interação ao vivo pela Plataforma de Comunicação Interativa (PCI) de um protocolo gravado na área de Estética. No momento da transmissão e após, a Técnica de Estética Rosalina Alves estará online para esclarecer todas as dúvidas, durante o tempo que for necessário.

Os vídeos transmitidos estarão disponíveis no site da Vita Derm em  http://www.vitaderm.com.br/midias/.

“Mostraremos através de um protocolo a técnica de estimulação cutânea através do STM (Sistema de Terapia de Microagulhas), inclusive os cosméticos utilizados durante e após a aplicação. A técnica de Microagulhamento tem o objetivo de estimular a produção de colágeno e elastina e com isso ajudar no combate das estrias”, afirma Rosalina Alves.

Como o número de usuários é limitado, os interessados devem enviar nome, cidade, estado e número de telefone de contato para o email: ricardo.b@vitaderm.com, para o cadastramento e o posterior envio do link e senha.

Os franqueados, distribuidores e técnicos devem enviar após a transmissão do vídeo a opinião e sugestões a respeito da plataforma e da transmissão.

A Vita Derm recomenda que os participantes acessem o Webinar com uma conexão via cabo e otimizem o uso da Internet fechando outros programas e aplicativos. A taxa de conexão deverá ser de pelo menos 2Mbps.

O link de acesso é: www.resolve1.com/INFservice.

A Vita Derm espera que franqueados, distribuidores e técnicos participem, pois é fundamental estar atualizado sempre.

 

Vita Derm Hipoalergênica

Endereço: Avenida Pacaembu, 1015 – Pacaembu – São Paulo – SP

Tels.  (11) 2187-7500  // (11) 2187-7538 (Grande SP)

www.vitaderm.com.br

SAC / SAF: (11) 2187-7565

https://www.facebook.com/vitaderm/

 

 

 

 

Nossos Contatos

Endereço: Av. Nova Cantareira, 3.527
Água Fria | São Paulo | SP | 02341-000

Telefone: +55 11 2952-9927 | +55 11 2953-0907

Email: facto@factocomunicacao.com.br

Newsletter

Preencha os campos abaixo e fique por dentro do nosso mundo:

Nome:

Email: